Anthem, o novo jogo da Bioware que os rumores indicam ter sido adiado para 2019, foi uma das grandes surpresas da E3 2017 da Electronic Arts e os jogadores aclamam por mais detalhes.

Brenon Holmes da Bioware respondeu a algumas questões dos jogadores no Reddit e apresentou novos detalhes sobre este ambicioso jogo. Segundo os relatos de Brenon, um dos objetivos é oferecer uma grande sensação de liberdade na exploração. Você poderá nadar, voar, porém algumas das habilidades podem ser adquiridas através do progresso no jogo.

“Existem limites para o quão alto pode ir, estamos brincando com um protótipo para a altura máxima.” disse Holmes sobre a capacidade de voar no jogo.

Sobre o combate, Holmes diz que querem dar várias opções de escolha ao jogador e cada fato terá várias características específicas que te deixam alterar entre classes e desfrutar de estilos diferentes.

Apesar de lembrar muito Mass Effect, Anthem parece se diferenciar em diversos pontos e é uma promessa que podemos ver lá longe no horizonte, fiquem ligados para maiores detalhes aqui no Nerd Zoom.