A história do culto de escravidão sexual de Allison Mack continua: a People encontrou diversos tuites da atriz de Smallville para Emma Watson tentando convence-la a participar da seita.

Na tentativa de trazer Watson para o esquema, Mack utilizou uma abordagem próxima dos interesses da atriz de Harry Potter.

 “Emma Watson, sou uma atriz como você e estou envolvida em um maravilhoso movimento de mulheres que acho que você vai curtir. Adoraria conversar com você, se estiver aberta”, escreveu Allison no Twitter em janeiro de 2016.

Em fevereiro do mesmo ano, a atriz tentou um novo contato.

“Participo de um movimento de mulheres e desenvolvimento humano único que adoraria apresentar a você. Como uma colega de profissão, me identifico muito com a sua visão e com o que você quer para o mundo. Acho que poderíamos trabalhar juntas. Me avise se estiver disposta a conversar”.

Emma Watson não respondeu a nenhuma das mensagens publicamente.

Em novembro, um relatório muito bizarro veio à tona, e a atriz  Alisson Mack foi acusada de ser uma recrutadora de alto nível em um culto sexual abusivo no qual ela também servia como porta-voz.

Atualmente a atriz está em prisão domiciliar na Califórnia, e responde por duas acusações, uma de tráfico sexual e outra de conspiração de abuso por sua associação ao culto.

O julgamento da atriz deve ocorrer em 3 de maio e existem chances dela pegar prisão perpétua.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Vivi Martins
O cara do Canal Retrofuturismo que é apaixonado por cinema.