Após a chocante demissão do diretor James Gunn no mês passado, e depois de seus tweets ofensivos sobre pedofilia, a Marvel pode ter sido prejudicada e colocando Vingadores 4 totalmente em risco. saiba mais
Durante uma entrevista ao Digital Spy, o ator Dave Bautista que interpreta Drax, foi sincero sobre a situação no seus colegas do filme Guardiões da Galáxia que estão passando com a saída de Gunn.
“É uma situação estranha agora, onde perdemos nosso diretor para os Guardiões, E eu não sei o que eles vão fazer com isso.
Ator também comentou também como está a situação de Vingadores 4:
“Está em espera por enquanto, e isso pode fazer diferença no que eles fazem com nossos personagens em vingadores 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei como está.”
“Mas eu sei que estou em Vingadores 4. Eu já tiro a maior parte disso. Eu tenho dois dias de refilmagens. Mas além disso, tenho algumas cenas realmente ótimas que espero que usem. Mas eu acho que resta ver o que eles farão com os personagens “. comentou o Bautista.
Nesse ponto, é difícil avaliar o que vai pode acontecer com o Guardiões da Galáxia Vol. 3. É improvável que a Marvel acabe com o filme, mas vamos aguardar o que será feito.
Vingadores 4 tem previsão de estreia para abril de 2019.
Fonte: Screenrant
