Written by 18:34 Filmes | Notícias, Kingsman 3, Notícias

Matthew Vaughn planeja um reboot de Kick-Ass e expandir o universo de Kingsman

Um possível retorno e o universo de Kingsman se expandindo

O diretor e produtor Matthew Vaughn nos últimos tempos se tornou muito conhecido ao dirigir alguns filmes britânicos, como o próprio filme Kingsman. Agora ele estará buscando expandir seus horizontes montando a Marv Studios, e já possuindo grandes plkanos para possíveis produções.

De acordo com o que ele disse para a Empire, o que está no planejamento é um reboot de Kick-Ass e também um filme solo da Hit-Girl e pode se concentrar em uma antiga Mindy Macready.

 

“Nós vamos reiniciar Kick-Ass e Hit-Girl.”

confirma Vaughn.

“Veja o que Mark Millar está fazendo com os quadrinhos em busca de pistas.”

Matthew Vaughn também estará expandindo o universo de kingsman nos cinemas. Além do terceiro filme da franquia, também está em planejamento um spin-off intitulado Kingsman: The Great Game, onde irá focar na organização dos espiões no início de 1900. Também está sendo trabalhado uma série de TV de 8 horas, e um filme focado nos Statesman seguindo Channing Tatum, Jeff Bridges e os agentes americanos comandados por Halle Berry.

A Marv Studios também irá co-produzir o filme briográfico da Paramount Rocketman, estrelado pelo diretor Dexter Fletcher.

Fique ligado no Nerd Zoom para mais informações sobre os novos planos do diretor!

Via: Empire

Close