Written by 00:06 Filmes | Notícias, Notícias, Sony Pictures, Venom

Rumor | Podemos não ver muito do próprio Venom em seu primeiro filme

Longa chega aos cinemas em outubro deste ano.

O primeiro trailer de Venom foi lançado no início do ano e dizer que a resposta foi principalmente negativa seria provavelmente um eufemismo. Além de aparentemente deixar claro que o filme não vai ficar nem remotamente perto dos gibis, não havia sequer uma sugestão do simbionte que carrega o título do filme; Em vez disso, só conseguimos ver Tom Hardy fazendo muitas coisas e falando com um sotaque questionável.

Agora, um novo rumor surgiu pelo ComicBookMovie, informando que nós não veremos mais do que alguns minutos de Venom como o próprio simbionte depois que toma o corpo de Eddie Brock. Em vez disso, o simbionte se manifestará principalmente através de veias negras nos braços de Eddie Brock e como gavinhas e até mesmo como um possível escudo durante uma perseguição de carros. Não será até o final do filme que o alienígena forma um traje em torno de seu hospedeiro, mas mesmo isso será apenas para uma batalha durando alguns minutos contra o vilão principal descrito como um cientista também infectado por um simbionte alienígena.

Nada disso é confirmado, mas baseado no que os produtores do filme, Avi Arad e Matt Tolmach fizeram com os filmes de O Espetacular Homem-Aranha, é tudo fácil de acreditar e aponta para uma saída abaixo do esperado para os fãs do vilão. Acrescente o fato de que tem apenas um orçamento modesto e a falta de Venom definitivamente faz sentido.

No elenco temos Tom Hardy como Venom/Eddie BrockRiz Ahmed como Carlton DrakeMichelle Williams como Anne WeyingJenny Slate (papel não revelado), Scott Haze (papel não revelado) Woody Harrelson ainda em negociações.

Venom estreia dia 5 de outubro de 2018, com direção de Ruben Fleischer, roteiro de Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-vindo à Selva) e Jeff Pinkner (A Torre Negra).

Close