O criador de Goosebumps, R. L. Stine, compartilhou em seu Twitter que as filmagens do novo filme começaram hoje, e juntamente a isso, ele finalmente revelou o título oficial para o segundo filme. Enquanto era chamado anteriormente de Goosebumps: A Vingança de Slappy, o autor confirmou que agora é oficialmente intitulado de Slappy Halloween, confira:
Happy to announce that filming has begun on the Goosebumps movie sequel. Title: Slappy Halloween. Meanwhile, the new Goosebumps SlappyWorld book has just been published. pic.twitter.com/k8gQ1tIiC9
— R.L. Stine (@RL_Stine) March 7, 2018
”Feliz em anunciar que a filmagem começou na sequência do filme Goosebumps“, escreveu Stine no Twitter. “Título: Slappy Halloween. Enquanto isso, o novo livro, Goosebumps: Slappy World acabou de ser publicado”.
O filme original de Goosebumps, lançado em 2015, estrelou Jack Black como uma versão fictícia de Stine, bem como a voz de Slappy, o fantoche maligno. Essa nova sequência está lançando o roteiro sobre as coisas, e rumores de seguir a história do livro Slappy’s Revenge. Neste ponto, não está claro se Black irá voltar ou não para a continuação, ou qual o papel que desempenharia se o fizesse.
A Sony procurará compilar sobre o sucesso encontrado com o primeiro filme de Goosebumps, que fez mais de US$ 150 milhões em todo o mundo. A série de livros de Goosebumps vendeu mais de 350 milhões de cópias em todo o mundo.
O elenco conta até então com Jeremy Ray Taylor, Madison Iseman, Ben O’Brien, Caleel Harris, Ken Jeong, Wendi McLendon-Covey e Chris Parnell, os três atuais: Jeong, Covey e Parnell irão protagonizar ao lado de Taylor e Iseman.
Slappy Halloween estreia dia 12 de outubro de 2018 nos Estados Unidos, terá a direção de Ari Sandel (D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É).
