Written by 19:27 20th Century Fox, DC Films, Filmes | Notícias, Marvel Studios, Sony Pictures

Diretor de Red Sparrow admite que teve reuniões com Marvel e a DC Films

Produções da 20th Century Fox e Sony como X-Men e Homem-Aranha foram oferecidas ao diretor

Durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused da MTV, Francis Lawrence, diretor de Red Sparrow, admite que ele teve reuniões sobre dirigir os filmes da Marvel e DC, mas nunca para o Universo Cinematográfico Marvel. E ele também diz que definitivamente não está interessado em assumir um dos projetos também:

Definitivamente tive alguns – nunca tive uma reunião da Marvel. Nunca tive uma reunião da Marvel. Nunca tive uma reunião da Marvel com pessoas da Marvel. Foi me oferecido material da Marvel em outros estúdios; Não fui interessado. E eu tive uma reunião com a DC.

Ele também confirmou que suas reuniões sobre dirigir um filme da Marvel foram com a 20th Century Fox e a Sony Pictures, presumivelmente para X-Men e Homem-Aranha. Dado os tipos de diretores que a Fox parece estar cogitando para Gambit, é lógico que Lawrence tenha sido abordado por esse filme em um ponto no tempo. Infelizmente, porém, ele não divulga quais filmes ele foi oferecido – para Marvel ou DC. E considerando que ele dirigiu previamente Constantine, ele teria sido o candidato perfeito para a Liga da Justiça Sombria. Mas ele não está interessado nesse projeto ou em qualquer filme de quadrinhos, para esse assunto:

Você quer dizer Liga da Justiça Sombria? Você sabe, eu não sei. Eu tenho que dizer que eu não tenho atraído para histórias de quadrinhos tão tarde. Quero dizer, meu primeiro filme foi um; Eu simplesmente não fui atraído para eles, eu não sei por quê.

Red Sparrow chegará aos cinemas em 2 de março de 2018.

Close