A convenção C2E2 está ocorrendo em Chicago neste final de semana e um dos convidados do evento é Khary Payton, que interpreta Ezekiel em The Walking Dead. Payton também é um talentoso dublador que interpreta o Ciborgue em Teen Titans e Teen Titans Go e Kaldur’ahm, também conhecido como Aqualad em Justiça Jovem.

Depois de uma longa campanha de fãs, a série animada da DC foi finalmente renovada para uma terceira temporada, agora conhecida como Young Justice: Outsiders, que será lançada como parte da próxima plataforma de streaming da DC Entertainment. Durante um painel no C2E2, Payton foi questionado sobre o progresso de Young Justice: Outsiders e ele diz que seu trabalho está concluído.

Nós já gravamos todos os 26 episódios”, revelou Payton. ”Estamos apenas esperando a animação voltar. Eu já vi um pouco disso. Parece ótimo. Eu estou tão animado.” Payton continuou: ”É tão sinuoso e cheio de tantos personagens que mal posso esperar para vocês verem. Você vai amar isso.” Payton também disse que espera que Young Justice: Outsiders seja lançado antes do final do ano.

Brandon Vietti (Batman: Sob o Capô Vermelho, Superman: Apocalipse ) e Greg Weisman (Rebeldes de Guerra nas Estrelas, Gargoyles) voltarão aos cargos de produtores da série, com o elenco sendo formado por Khary Payton como Kaldur’ahm/Aqualad, Jesse McCartney como Dick Grayson/Robin/Asa Noturna, Jason Spisak como Wally West/Kid Flash, Nolan North como Superboy, Danica McKellar como M’gann M’orzz/Megan Morse/Miss Marte e Stephanie Lemelin como Artemis.

Young Justice: Outsiders fará sua estreia no serviço digital da DC Comics em 2018.