A DC Comics anunciou que os Jovens Titãs assumirá uma nova direção com uma nova equipe criativa e um elenco diferente de personagens.

O anúncio foi feito no sábado à tarde na Wondercon, durante um painel liderado pelos editores da DC, Dan DiDio e Jim Lee. Após os eventos de Dark Nights: MetalJovens Titãs será escrito pelo roteirista de televisão Adam Glass (SupernaturalMentes Criminosas: Beyond Borders), com arte de Bernard Chang.

Na sequência do recentemente anunciado Teen Titans Special #1 por Glass e Robson Rocha, a nova equipe será composta por Damian Wayne, Kid Flash, Arqueira Vermelha conhecida como Emiko Queen. Robin também estará liderando vários personagens completamente novos, incluindo alguém que é chamada como a filha do último czarniano vivo, Lobo, se você puder acreditar.

Após a saída do escritor anterior, Benjamin Percy, com a edição 19, acreditava-se que a história seria cancelada após Justice League: No Justice. Em vez disso, Glass e Robson Rocha lançarão a edição especial que irá à venda em 27 de junho, que servirá como um novo #1. A história continuará onde o título principal parou, com Teen Titans # 20 em julho.