[tps_header]

Todo mundo, ao menos uma vez na vida, já ouviu falar de Tomb Raider e isso é consequência do grande sucesso que a franquia do jogo tem sobre o decorrer dos anos, surpreendendo ainda mais os fãs a cada lançamento pela jogabilidade e enredo de tirar o folego de quem passa a viver em sua pele a jornada de Lara Croft.

Ganhando também dois filmes de sucesso em bilheteria na época, o título segue esse mês para a sua terceira longa com um novo começo e uma nova atriz (Alicia Vikander) no papel da protagonista.

Com isso preparamos 10 coisas que você precisa saber antes de cair de cabeça nas buscas eletrizantes da maior exploradora dos jogos eletrônicos.

 

[/tps_header]

 

[tps_title]Mudança de Gênero[/tps_title]

Durante o início do projeto e desenvolvimento do primeiro jogo da famosa franquia (1996), a protagonista na verdade era para ter sido do gênero oposto, ou seja, Lara Croft era para ter sido um personagem masculino. A ideia foi descartada por medo dos desenvolvedores de receberem um processo pela semelhança que toda a sua história de exploração e busca por artefatos pelo mundo com Indiana Jones.