Segundo informações do Heroic Hollywood, Tony Zucco aparecerá na série de TV dos Titãs do serviço de streaming da DC de 2018.

Zucco é profundamente citado na mitologia de Batman e Robin como ele é responsável pelo assassinato da família de Dick Grayson. Isso levaria Bruce Wayne a adotar Grayson e ele mais tarde se tornando Robin. Batman e Robin mais tarde achariam Zucco e o prenderiam por seus crimes. A inclusão de Zucco na série faz muito sentido, já que os Titãs geralmente são centrados em Robin e ter um episódio que transmita sua história para aqueles que não podem ser informados funcionaria de forma agradável.

Titãs explora uma das equipes de quadrinhos mais populares de todos os tempos. Segue um grupo de futuros super-heróis que serão recrutados em todos os cantos do universo DC. Na série de ação-aventura, Dick Grayson nasce das sombras para se tornar o líder de uma equipe sem medo de novos heróis que inclui Estelar, Ravena e outros.

O elenco conta com Brenton Thwaites como Robin/Dick GraysonAnna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Alan Ritchson como Rapina, Minka Kelly como Columba, Ryan Potter como MutanoLindsey Gort como Amy RohrbachSeamus Dever em um papel não revelado, Bruno Bichir como Dr. Niles CaulderApril Bowlby como Garota-ElásticaJake Michaels como RobotmanDwain Murphy como Homem-Negativo Curran Walters como possível Capuz Vermelho.

Titãs estreia em 2018 no serviço digital da DC, operado pela Warner Bros. Digital Networks.