Como sabem, a 2ª temporada de The Big Bang Theory será a última, e durante uma entrevista recente ao site Entertainment Weekly, o ator Jim Parsons que interpreta Sheldon Copper na série, explicou o motivo.

“É ao mesmo tempo complexo e simples, uma questão de sentir naturalmente que já era hora. E isso tem relação com muitas coisas, nenhuma delas ruim. Não há uma razão negativa para parar de fazer Big Bang,” confessou.

“Parece que conseguimos fazer isso por muitos anos, e a sensação é que já não resta mais nada. Não que nós não seríamos capazes de continuar, mas a sensação que eu tenho é que já roemos todo o osso. Em um âmbito pessoal, é o momento certo na minha vida. Não sei o que farei em seguida, não há algo específico que eu queira. Estou na meia-idade agora, não sei por quanto tempo conseguiria continuar usando aquelas camisetas sem parecer velho. E, de certa forma, é empolgante. Qual é o próximo capítulo da minha vida? O que vem a seguir para todos nós?

Será muito, muito triste quando de fato chegar ao fim, mesmo sabendo que estou bem com isso. As pessoas estão felizes quando chegam à formatura, mas frequentemente choram na cerimônia. É difícil dizer adeus a pessoas com quem se trabalhou por tanto tempo.”

Dois atores importantes foram confirmados no elenco da ultima temporada, confira aqui!

The Big Bang Theory esta em exibição no canal CBS nos EUA, Aqui no Brasil a série é transmitida pelo canal Warner.