A DC Comics finalmente lançou os primeiros detalhes e arte teaser para The Unexpected, uma nova série de quadrinhos que participa do New Age of Heroes.

O título, anunciado na New York Comic Con, reúne um grupo de inimigos que odeiam uns aos outros um pouco menos do que as pessoas que enfrentam. Ryan Sook vai desenhar a série, que será escrita pelo veterano de Milk WarsSteve Orlando, cuja Liga de Justiça da América e Supergirl terminará antes que essa nova lance.

Eu ia dizer que A Torre Negra atende Os Mercenários, mas na verdade ela atende à Sete Samurais, apesar de apenas quatro deles“, Orlando disse na época.

Eles são personagens que cometeram erros enormes, e apenas trabalhando juntos eles têm a chance de se redimir.

Confira abaixo a galeria divulgada da equipe:

[foogallery id=”24556”]

The Unexpected é composto por Neon The Unknown, um mago cego e artista rockstar; Ascendente, que é um rei para uma raça de “orcs da super-ciência de Jack Kirby” que acidentalmente se apagaram da existência; Firebrand, que foi um primeiro respondente que teve que entrar em uma briga sempre 24 horas ou seu coração vai parar e ela vai morrer; e Viking Judge, um juiz viking que vive dentro de um hipster desempregado.

O vilão desta história, Alden Quench, é realmente um cidadão do Multiverso, da mesma forma que Randall Flagg [de A Torre Negra]“, disse Orlando ao blog oficial da DC. “Esta é uma HQ que está instantaneamente em jogo com os eventos de Metal e do Dark Multiverse, o Multiverso pré-existente, e talvez coisas que você nem soubesse estavam acontecendo no tecido das realidades do DCU que foram destruídas tanto quanto Crise nas Infinitas Terras“.

The Unexpected #1 chegará as lojas em junho de 2018.