Mon-El aparece em um uniforme vermelho, o mesmo dos quadrinhos em novas fotos promocionais para o episódio 15 da 3 ª temporada de Supergirl, ”Em Busca do Tempo Perdido”. Já faz um tempo desde que a série da CW desenvolveu novos episódios, parece que o pessoal por trás da série está fazendo as pazes com os fãs de várias maneiras, inclusive dando ao príncipe Daxamite uma transformação que resulta em cores coordenadas com a Garota de Ferro.

Como ainda existem alguns episódios antes do término oficial da terceira temporada, Kara e sua equipe preparam-se para uma grande batalha contra os Worldkillers. Até agora, a identidade de dois membros do trio vilão foi revelada: Reign (Odette Annable) e Pureza (Krys Marshall).  No entanto, sua corte final ainda está esperando para estreiar. Há rumores de que a personagem de Angela Zhou, Dra. Grace Parker, poderia ser a última peça do quebra-cabeça. Mas, enquanto os fãs esperam, a CW soltou alguns stills oficiais de um episódio, incluindo Mon-El, que parecendo da realeza em seu novo traje.

Novas fotos promocionais do episódio “Em Busca do Tempo Perdido” foram reveladas oferecendo aos fãs sua primeira uma preview do traje de Mon-El, semelhante ao que ele usa nas páginas dos quadrinhos. O traje tem um tom vermelho mais escuro e painéis azuis no lado que desce até a parte inferior do corpo. Ele também opta por um anexo de ouro retangular da capa em comparação com o olhar de botão oversized mais icônico. Além dessas diferenças, o design parece uma mistura de vários desenhos do traje dos quadrinhos. No entanto, isso tem uma estética mais aerodinâmica, que parece melhor do que sua inicial Legion of Super-Heroes, que era genérica e imprópria para um guerreiro alienígena que acabou de viajar pelo tempo e espaço.

Baseado na breve sinopse do episódio, parece que Mon-El transmitirá seu conhecimento “em técnicas de luta que ele aprendeu no futuro para lutar contra Worldkillers.” Infelizmente, olhando mais de perto, parece que a sessão de treinos não é tão tranquila como os dois gostariam. Os fãs, no entanto, terão que esperar um pouco mais para vê-lo usando seu traje vermelho, já que o episódio não vai ao ar até 23 de abril. Apesar disso, Supergirl tem um novo episódio na próxima semana, marcando o retorno da série após nove semanas. Durante essa pausa, a CW colocou Legends of Tomorrow da DC para assumir a noite de segunda-feira e encerrar a temporada de viagem no tempo. Foi um movimento incomum e muitos não ficaram entusiasmados quando foi anunciado pela primeira vez, mas agora que a espera está quase no fim, espectadores fiéis estão à beira de seus assentos procurando o retorno da Garota de Aço e sua equipe na telinha.