Uma temporada intensa com grandes revelações

Contém Spoilers da temporada
Sem dúvida alguma podemos dizer que Shingeki no Kyojin é a Game of Thrones dos animes. Um anime que nos deixa em agonia e nos prende a cada minuto, e que não tem medo de matar personagens.
Nessa temporada fomos cordialmente apresentados ao Titã Bestial que além de possuir um traço amedrontador, deixa algumas pontas soltas para a terceira temporada. A trama dessa temporada envolveu muito mais o que existe do lado de fora da muralha e o que são os Titãs.
Logo no início dessa temporada descobrimos pistas que indicavam que os Titãs seriam humanos e de alguma forma eles se transformaram. E logo após isso finalmente chegamos a Eren que acaba descobrindo quem é o Titã Blindado e o Colossal e essa revelação é feita da forma mais estranha possível(vejam e a cena fala por si só). Em alguns momentos do anime ele nos deixa confuso com o tanto de coisas que acontece ao mesmo tempo mas mesmo isso sendo um pouco confuso nos deixa ainda mais ansiosos para o que pode acontecer depois.
As cenas de ação dessa temporada estão excelentes e mostram o potencial do anime, as cenas CGI deixam a desejar um pouco mas não é algo de grande relevância, temos um final de temporada intenso e com um grande confronto e conhecemos mais sobre Reiner, Bertholt e Ymir. Além do anime nos mostrar mais da grande relação que Mikasa e Eren possui(e uma cena que deixou os fãs enfurecidos).
Essa segunda temproada de Shingeki no Kyojin sem dúvidas nos mostra que esse é um grande anime que pode ficar marcado para a história e temos muito ainda o que descobrir sobre toda a história do anime. Um final com grandes surpresas e uma aparição misteriosa nos deixa ansiosos para 2018.
NOTA COMO CRÌTICO: 9,0

NOTA COMO TELESPECTADOR: 10

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Cheudo Augusto
Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...