O sucesso de Mulher-Maravilha é certo, e assim outras heroínas vão ganhando espaço nos universos solos de outros super heróis, assim é a Supergirl em Homem de Aço 2. Parece que a heroína ganhou uma introdução/participação na sequência do filme do Azulão.
Uma fonte anônima, afirmou que o estúdio pretende produzir mais filmes ”diretamente ligados” com o principal do Universo Cinematográfico DC Comics.
A sequência de Homem de Aço está em desenvolvimento e está sendo mantido em segredo até agora, Geoff Johns e Zack Snyder terminaram um roteiro em Novembro. O pessoal de Watchmen e 300 ajudaram também. Brainiac será o vilão de Homem de Aço 2 e a Supergirl irá fazer sua estreia neste filme e se juntará ao Universo Cinematográfico DC Comics
De acordo com isso, pode ser uma especulação, mas as informações fazem sentido. Se Melissa Benoist se for escolhida para interpretar a Supergirl nas telonas, irá ser a primeira atriz a viver sua personagem tanto nas séries de TV quanto nos cinemas!
Supergirl vem agradando ao publico e aumentando a audiência, e irá mostrar mais elementos grandiosos da mitologia, Superman foi bem introduzido na série.