Com poucos ingressos ainda a venda, a Shell Open Air foi mais uma vez um sucesso em São Paulo. O evento patrocinado pela Telecine e pela Semp TCL, ocorre desde o início de Setembro e irá até o dia 29/09. Fomos convidados a conhecer o evento pelos nossos parceiros Telecine e Semp TCl, e vamos te contar um pouco sobre o que achamos(e dar algumas dicas).

Ar Livre
Esses aspect exclusivo da Shell Open Air, a faz se tornar única. Um cinema ao ar livre é tudo que você precisa, porém ainda não sabia. Quando se entra em uma sala de cinema a experiência é de que o tempo para ao seu redor, porém no evento, você consegue notar prédio ao fundos uma sensação diferente da propiciada sem atrapalhar a sua sessão.

Local
Normalmente o evento abre cerca de uma hora e meia antes da sessão, já que consta com Stands e lanchonete. Uma ótima dica é chegar antes para aproveitar o local e garantir uma boa cadeira para assistir ao filme. Além disso, não esqueça de visitar o stand da Telecine e garantir umas balinhas de goma e 1 mês de Telecine Play gratuito.

Ambiente
Por ser tartar de um ambiente aberto, há riscos de chuva. Entretando, caso ocorra, o evento segue normalmente não sendo prejudicado pelo mesmo. As cadeiras são confortáveis, e caso esteja frio, leve um cobertor. Será uma ótima e aconchegante experiência.

Tela e Som
Patrocinados pela Semp TCL o telão utiliza os equipamentos de som e imagem da empresa, representando sua qualidade. A imagem é praticamente impecável, e o som é de uma qualidade absurda. A experiência é totalmente inédita e agradável.