Sex Education conquistou os corações de muita gente, e agora os fãs podem mais tranquilo porque a 2ª temporada da série pode está a caminho. Segundo informações do site NME, a nova temporada pode estrear no inicio de 2020, entre os meses Janeiro~Março. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A criadora da série Laurie Nunn revelou também que está considerando idéias para nova temporada.

“Começamos a trabalhar nisso, mas não vamos descobrir, obviamente, se vamos conseguir outra série por mais alguns meses. Está tudo no ar. Nós definitivamente começamos a pensar nisso. Então, temos algumas idéias que são empolgantes.”

“Se tivermos a sorte de conseguir uma segunda temporada, sempre iremos focar no Otis. Ele é um personagem fantástico, mas o fato de termos esse grande conjunto e esses jovens atores incríveis também trouxeram muito para esses personagens. Parece que eles podem ir a qualquer lugar. “

Otis interpretado por (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

2ª temporada de Sex Education tem previsão de estreia para inicio de 2020.