A DC Comics revelou planos para uma nova versão de seus times da Liga da Justiça após a conclusão da série aclamada da série Dark Nights: Metal. O título emblemático da Liga da Justiça será escrito pelo visionário Scott Snyder; Nenhum artista foi anunciado.
Após a conclusão de Dark Nights: Metal #6 de março, títulos de minisséries semanais de quatro edições da Liga da Justiça: No Justice serão lançados. A partir de 9 de maio, a série será co-escrita por Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson, e ilustrada por Francis Manapul.
Em junho, os títulos da Liga da Justiça vão relançar. O título principal, escrito por Snyder, acompanhará os eventos de Dark Nights: Metal, que retrata a batalha da Liga da Justiça contra sete Batman malvados do Dark Multiverse.