A Riot Games revela nesta terça-feira o projeto musical True Damage, sua próxima banda virtual e linha de skins de League of Legends (roupas opcionais e cosméticas para uso dentro do jogo), dando sequência à sensação musical global do ano passado: o grupo K/DA.

Contando com um grupo de artistas com estilos únicos de música e de moda, o True Damage é composto pelos Campeões de League of Legends Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo e estará disponível para compra como uma linha de skins para esses Campeões a partir do dia 10 de novembro.

O grupo se apresentará na Cerimônia de Abertura oferecida pela Mastercard, às 10h00, antes do Campeonato Mundial de League of Legends, na AccorHotels Arena em Paris, França. Para assistir à decisão, acesse os canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Versões especiais de Prestígio foram desenhadas por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções Femininas da Louis Vuitton, para duas integrantes da True Damage: Qiyana e Senna.

A skin Prestígio Louis Vuitton da Qiyana será lançada no mesmo dia da estreia das skins True Damage dos cinco Campeões, e a skin Prestígio Louis Vuitton da Senna estará disponível no início de 2020.

Disponível somente ao jogar partidas durante o evento Mundial 2019, a skin Prestígio Louis Vuitton de Qiyana será habilitada exclusivamente até o dia 25 de novembro, às 15h00. A Louis Vuitton também lançará uma coleção de cápsulas inspiradas nas skins Prestígio de Qiyana e Senna, que serão reveladas em breve.