O grupo de super heróis Vindicators, que aparece no desenho animado Rick and Morty, terá sua própria história nas páginas de uma comic. A publicação fará parte de uma série chamada Rick and Morty Presents — Rick and Morty Apresentam, em tradução livre, que vai focar em outros personagens e aspectos do universo da franquia.
Confira:
JUST ANNOUNCED! ***A NEW #RickandMorty one-shot by #OniPress #comics #wubbalubbadubdub @cartoonnetwork @adultswim https://t.co/WTgRRh3ELw pic.twitter.com/cK7onanATW
— Oni Press (@OniPress) December 11, 2017
Os Vindicators apareceram pela primeira vez na terceira temporada da série, e são uma referência a grupos de heróis como os Guardiões da Galáxia. A editora Oni Press será a responsável pela publicação, que será composta de vários arcos de volume único com 40 páginas. A editora também é responsável pela adaptação de Rick and Morty para quadrinhos.
Os próximos títulos já foram divulgados e serão Krombopulos Michael, Sleepy Gary e Pickle Rick and Jaguar. O primeiro volume será lançado em março de 2018, o segundo em junho, o terceiro em setembro e o último em novembro.
Os Vindicators é escrito por J. Torres ( Teen Titans Go! ), e ilustrado por CJ Cannon, que também irá ilustrar os outros problemas da série.
As duas primeiras temporadas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix.
