Ontem, dia 28 de fevereiro, a Blizzard revelou em todas as suas redes sociais o 27° Herói de Overwatch: Brigitte Lindholm, que aliás já está no PTR para testes. Com isso a história e composições diferentes para formação do time foram incrementadas, o que deixa o game ainda mais interessante.

Demonstrando interesse pela engenharia mecânica, assim como o seu pai Torbjorn, Brigitte passou muito do seu tempo dentro da oficina melhorando suas habilidades em fabricação de armaduras e sistemas defensivos, are a de seu interesse totalmente influenciada por Reinhardt Wilhelm, seu padrinho e grande amigo de seu pai.

Com isso a personagem passou a vida inteira ouvindo grandes histórias do padrinho, acompanhando-o em sua jornada vingativa após a queda da Overwatch e assim aprendendo com Reinhardt a lutar e criando em segredo sua armadura, ao fim se tornou uma brava escudeira. (saiba mais em: https://playoverwatch.com/pt-br/heroes/brigitte )

 

 

Destacada como uma personagem SUPORTE, a filha de Torbjorn possui habilidades muito interessantes, podendo ela, segundo o diretor e criador do jogo Jeff Kaplan, mudar o meta.

Além de curar em área com sua Ultimate e oferecer armadura aos seus aliados, Brigitte possuis aspectos bem semelhante a um herói classificado como TANQUE, tendo ela um pequeno escudo, que pode dar um golpe e atordoar o adversário, e também a possibilidade de abater o inimigo em curta e longa distância com o seu mangual.

 


 

Uma apresentação em vídeo conta mais sobre a heroína e sua relação com personagens já existentes no mundo de Overwatch (Reinhardt e Torbjorn) e com certeza uma curta animação deve ser em breve adicionado na conta oficial do YouTube. Veja abaixo a apresentação de Brigitte ao Overwatch:

 

 

Como se não fosse o suficiente, na atualização novos sistemas foram adicionados a possibilidade de ver a porcentagem de Ultimate carregada de quem joga em sua equipe. Muito provável de que correções de bugs também foram atribuídos, dando maior conforto ao jogador.

Não possuindo data de lançamento oficial, a nova heroína pode ser testada somente nos servidores no PC, porém Overwatch também está disponível para XBoxOne e PS4.

Overwatch League está em sua segunda fase (saiba mais).

Não se esqueça de dar sempre um ZOOM no site para ficar sempre informado com as notícias do mundo Nerd!