Eiichiro Oda, durante uma entrevista ao Yahoo! Japan, confirmou que uma série norte-americano em live-action do anime ”One Piece” está em seu estágio primário de desenvolvimento, cujo fará parte de uma comemoração de 20 anos do mangá que já é sucesso no mundo todo. E sendo assim, pegou muitos fãs de surpresa com a notícia.
A série será produzida pelo Tomorrow Studios, que também é responsável pela série ”Prison Break” e ainda tivemos a confirmação de que Marty Adelstein está confirmada como uma das envolvidas.
One Piece acompanha Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o ”Ruivo”, parte em uma viagem para o Leste Azul para encontrar One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, o Piratas do Chapéu de Palha, Luffy resgata e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, e ambos saem em busca de One Piece. Durante a jornada novos membros são recrutados para a tripulação, tendo Nami, uma navegadora e ladra. Usopp, um franco-atirador e um mentiroso; e Sanji, um chefe e mulherengo. Eles adquirem um navio chamado Going Merry e se envolvem em confrontos com piratas notórios do Leste Azul. Outros personagens se juntam à equipe mais tarde na série, incluindo o médico e rena antropomorfizada Tony Tony Chopper, uma arqueóloga chamada Nico Robin, um ciborgue chamado Franky e o músico Brook.
One Piece ainda não tem nome definido e nem data de estreia até o momento.