Dragon Ball Super está nos mostrando uma nova luta, desde que os últimos quatro guerreiros do Universo 7 (Goku, Vegeta, Android 17 e Freeza) foram derrubados em um furioso ataque do Jiren e do Deus da Destruição, Toppo do Universo 11.

No final da luta, Vegeta foi capaz de dominar Toppo e eliminar o novo Deus da Destruição do torneio do poder. No entanto, a vitória foi dispendiosa, já que Vegeta e Android 17 foram deixados após os respectivos esforços para tirar Toppo. Enquanto isso, Jiren ainda está revelando seu próprio poder maciço, insensível pelos lutadores do Universo 7 que permanecem em seu caminho. Confira abaixo a prévia:

Ao ver do preview, Jiren está prestes a colocar um ataque sério contra Goku, Vegeta e Android 17 – e pode ser que nem todo mundo sobreviva à experiência!

Há uma regra contra lutadores que se matam no torneio, mas de outro ponto de vista, Vegeta e Android 17 poderiam sacrificar-se na tentativa de derrubar Jiren. Poderia ser esse o impulso emocional necessário para que Goku alcance o Ultra Instinto completo?