Dragon Ball Super | Vegeta aprende nova técnica que Goku nunca conseguiu dominar

Período de treinamento do Vegeta em Yardrat foi um mistério, fãs estavam afirmando de que Vegeta estava treinando para dominar uma nova técnica, e isso foi mostrado no capítulo 60 de Dragon...
Vegeta

Período de treinamento do Vegeta em Yardrat foi um mistério, fãs estavam afirmando de que Vegeta estava treinando para dominar uma nova técnica, e isso foi mostrado no capítulo 60 de Dragon Ball Super, no capítulo 61 foi revelado que o treinamento de Vegeta deu frutos. O príncipe dos Saiyajins aprendeu uma nova técnica poderosa que Goku nunca conseguiu dominar.

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS ABAIXO

No capítulo 61 do mangá, Vegeta começa a enfrentar Moro, parece que Vegeta está mais forte, mas não é o suficiente para derrotar o vilão.

Vegeta revela sua nova técnica depois de tanto treinamento em Yardrat, essa nova técnica se chama “Fissão Espiritual Forçada“. Moro foi golpeado pelo príncipe dos Saiyajins, com esse golpe que sofreu, o vilão cuspiu energia que havia absorvido de outros planetas, que forçou o vilão a retornar na sua forma idosa.

Em seguida Vegeta pega a energia cuspida pelo vilão e devolve em outros planetas e seres vivos que foram vítimas do vilão.

Mas o vilão tinha carta na manga, após Moro ter cuspido fora a energia, o vilão foi até o Android 73, paralisou o Android e também roubou a energia dele, que fez voltar a ser jovem e também fez mudar de aparência.

Lançamento do próximo capítulo de Dragon Ball Super será no dia 20 de Julho.




Adora escrever matérias da cultura pop, mas principalmente de animes, joga basquete e futebol e não é muito bom com os games, mas entende bastante a respeito.

Relacionados