A marca de macarrão instantâneo favorito dos gamers terá espaço no maior evento gamer da América Latina pela terceira vez consecutiva
A 13ª edição da Brasil Game Show (BGS) terá novamente a companhia da marca de macarrão instantâneos Nissin Foods do Brasil, por meio da sua marca Cup Noodles®, pela terceira vez consecutiva, e desta vez com patrocínio da BGS Esports.
Fora o apoio, nesta edição da maior feira de games da América Latina, ela também terá um estande onde os visitantes poderão participar de uma série de ações interativas e ainda adquirir produtos da marca, que está tão presente na vida dos gamers.
A gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, ressalta a importância do retorno da marca líder no segmento de macarrão instantâneo à BGS. “Enxergamos a Brasil Game Show como um evento cuja audiência preza por inovação, que também é nossa marca registrada. Os produtos da Nissin têm tudo a ver com o universo gamer e irão proporcionar aos participantes da feira uma forma rápida e prática de fazer suas refeições.”
Para o CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, ter a participação da Nissin reflete um cuidado especial com os visitantes. “Cup Noodles é uma marca adorada por jogadores por sua variedade de sabores, praticidade e constante apoio à indústria de jogos eletrônicos. Pelo terceiro ano, temos o prazer de receber a marca e suas refeições deliciosas em nosso evento, e temos certeza de que será novamente um sucesso. É importante ressaltar que, além de garantir uma boa refeição nos dias de BGS, quem for ao estande da Nissin, terá muitas atividades interativas para participar e se divertir”.
Assim como a NISSIN, centenas de marcas também estão confirmadas no evento deste ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, PlayStation, Nintendo, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Capcom, Flexform, Rank 1, AOC, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evo Verse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.
A 13ª edição da Brasil Game Show, ocorrerá nos 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo. E os ingressos podem ser comprados clicando aqui.