Em uma disputa emocionante, a ODDIK venceu a Paquetá Gaming na partida final de CS:GO Open do MEG, Multiplatform eSports Games. O jogo foi realizado neste domingo, 23/10/2022, na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.  

Em uma série de três mapas, a ODDIK emplacou dois a um e levou o troféu de equipe campeã de CS:GO Open do MEG. O atleta destaque do jogo foi o Remix, do ODDIK.

  • ODDIK (RICIOLI, NAITTE, REMIX, VLANZIN, R1SEE) e Paquetá (ALLE, XNS, GAFOLO, VENOMZERA, DE$TINY)

O MEG, Multiplatform eSports Games, é um evento de esportes eletrônicos que reúne atletas em oito modalidades – CS:GO (open e feminina), Fortnite, Dota 2, eFootball Mobile, Brawl Stars, Clash Royale, Tekken 7 e Starcraft II. As competições aconteceram em console, PC e dispositivos móveis (mobile). 

O campeonato, que contou com jogadores iniciantes e atletas de alta performance de vários países latino-americanos, foi realizado em três fases. A primeira foi a Open Qualifiers, que foi aberta a todos os competidores interessados em participar. A segunda envolveu os campeões e atletas de alta performance em outros torneios, que disputaram com os classificados na primeira fase – desta etapa saíram os finalistas (de 4 a 16 participantes, em média).  

As finais das modalidades CS:GO Feminino, Brawl Stars, Tekken 7, CS:GO Open, eFootball mobile e Clash Royale foram presenciais e aconteceram no Rio de Janeiro, neste final de semana. O evento foi sendo realizado na Arena Carioca 1, que foi sede dos Jogos Olímpicos Rio 2016. 

As competições foram transmitidas em canais oficiais próprios e também no SporTV.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Cheudo Augusto
Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...