Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese se juntam para mais um filme

Leornado DiCaprio e Martin Scorsese estarão juntos novamente para mais um longa-metragem. É o que confirma o Hollywood Reporter. O filme será uma adaptação do livro de David Grann, Killers...

Leornado DiCaprio e Martin Scorsese estarão juntos novamente para mais um longa-metragem. É o que confirma o Hollywood Reporter. O filme será uma adaptação do livro de David Grann, Killers of the Flower Moon.

A história é um drama criminal que se passa na Oklahoma da década de 1920, na qual a Nação Osage descobre óleo em suas terras, o que leva ao assassinato de um a um dos membros da tribo indígena. Enquanto o número de mortes aumenta, o recém-criado FBI é encarregado de desvendar o caso. O que eles descobrem é uma conspiração sinistra e um dos crimes mais monstruosos da história americana.

O roteiro foi adaptado por Eric Roth e Martin Scorsese também produzirá além de dirigir.

Quando eu li o livro de David Grann, imediatamente comecei a enxergar tudo –  as pessoas, a ambientação, a ação – e eu sabia que eu precisava transformar isso num filme“, disse Scorsese numa declaração. “Estou tão animado em trabalhar com Eric Roth e em me reunir com Leo DiCaprio para trazer esta história americana verdadeiramente perturbadora às telas” ele acrescentou.

Categorias
FilmesNotícias

RELACIONADOS