Written by 09:55 Notícias

Jogador que insipirou “Um Sonho Possível” processa família

Segundo o ex-astro da NFL, Michael Oher, nenhum dinheiro ganho com a produção chegou a ser repassado para ele. A família, claro, nega as acusações

Imagem: divulgação

Michael Orner, ex-astro da NFL, que foi o astro do filme Um Sonho Possível está processando a família por não compartilhar os lucros das negociações do longa.

O processo foi iniciado em uma corte em Tennessee onde o jogador declarou que família floreou a história para se enriquecer às suas custas.

Segundo o jogador, a família enganou ele para que assinasse papéis onde eles pudessem se tornar seus responsáveis legais, e com isso, tomando a autoridade de fazer negócios em seu nome.

Além disso, ele também disse que o casal declarou erroneamente que ser “guardião legal” era praticamente a mesma coisa de ser um “pai adotivo”. Com isso, o jogador está processando a família por enganá-lo ao dizer exatamente isso para ele.

Os autos do processo ainda constam que o dinheiro ganho pelo livro que inspirou o filme ganhador de Oscar rendeu para cada membro da família, uma divisão de US$ 225 mil para cada – além de 2,5% de ganhos não definidos pela obra. Enquanto Oher nunca ganhou nada com isso.

Segundo ele, teve somente tempo de parar para analisar a situação em 2016, após sua aposentadoria, já que em 2009 ele começou a despontar com a sua carreira.

Um Sonho Possível estreou em 2009, e rendeu um Oscar de Melhor Atriz para Sandra Bullock.