Em uma recente entrevista com o Collider, sobre a nova temporada de Jessica JonesKryten Ritter sugeriu que sua personagem possa ter que fazer coisas sobre as quais ela não se orgulhará quando tudo for dito e feito:

Oh, garoto! Oh, meu Deus! Ela fica bem sombria! Não vou dar nada”, diz Ritter.

Anteriormente, Ritter falou em entrevista ao Newsweek sobre o quão árduo foi filmar a 2ª temporada, indo para aquele espaço de som escuro, mas que ela se acostume mais a essa vez:

Eu ganhei muito melhor nisso, na segunda temporada. Quanto mais você usa esse músculo, melhor você consegue. Sinto que sou capaz de encontrar uma equilíbrio e sou capaz de recuperar”, disse Ritter. ”Eu também me certifico de fazer coisas legais para mim e sair com a equipe. Eu percebi que eu gosto de rir muito e me divertir, então, eu me asseguro de encontrar esses momentos e equilibrar”.

A investigadora privada Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a recuperar a vida depois de assassinar o atormentador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como um assassino superpoderado, um novo caso faz com que ela relutantemente enfrente quem ela realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar os motivos por que.

A segunda temporada de Jessica Jones fará sua estreia em 8 de março, contando com 13 episódios.