Halo Infinite será um Reboot espiritual para a saga.

O Game tratará de esperança, surpresa, heroísmo, humanismo e comunidade.

Segundo a 343 Industries, subsidiaria da Microsoft, responsável pela Franquia Halo, desde a saída da Bungie em 2010, o próximo grande titulo da saga poderá significar um Reboot espiritual.

A declaração foi dada por Bonnie Ross, presidente da 343i, em entrevista ao IGN EUA, onde segundo ela, a 343i tem prestado atenção aos erros e acertos que vieram ocorrendo nos últimos anos desde que assumiram o desenvolvimento da franquia, pretendendo manter coisas positivas como os mapas gratuitos que tiveram nos Multiplayers de Halo 4 e Halo 5, Pacotes REQ, e tantas outras coisas, porém buscando resgatar aquilo que Halo sempre representou aos Fãs, e representa a empresa, uma vez que Halo 5 foi muito criticado pela curta campanha, a falta de “essência” como tinha nos títulos anteriores feitos pela Bungie, além da falha tentativa de  introduzir um novo protagonista no lugar do icônico Master Chief.

Segundo Bonnie:

Nós meio que estamos chamando-o de um ‘reboot espiritual’, é assim que nos referimos a ele.
Houve muito tempo introspectivo para realmente refletir no que fizemos como 343″, revelou Ross. “Onde erramos? Onde acertamos? O que Halo significa para todos nós? Aquele trailer de anúncio de Halo Infinite é o que Halo significa para o estúdio.

E continuou:

Talvez tenha levado dois games para chegarmos lá, e eu acho que fizemos coisas tanto boas quanto ruins, mas o que Halo significa para nós?”, questionou Ross, novamente. É sobre esperança, surpresa, heroísmo, humanismo e comunidade, e juntar uma comunidade. Isso é o trailer, e é isso o que queremos fazer.

A 343i foi resposável pelos títulos Halo 4, Halo Spartan Assault, Halo 5, Halo Wars 2 e o Bundle Halo: The Master Chief Collection, e sendo Halo Infinite a continuação direta dos eventos de Halo 5.

 

Categorias
Games | NoticiasHaloNotíciasXbox

Gamer, Fã de Halo, e futuro Analista de sistemas.
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS