Guillermo Del Toro é considerado um dos melhores diretores de Hollywood. E recentemente, o cineasta revelou em sua conta do Twitter que seu roteiro de Liga da Justiça Sombria foi concluído antes de sair do filme.

“Para ficar claro, esses roteiros estão escritos, prontos. Cada um deles levou meses ou anos da minha vida. Reuniões, sinopses, folhas de batidas, e foram todos escritos, recursos – 90-130 páginas cada. Estes não são itens ‘talvez’ ou ‘lista de desejos’. Eles estão prontos.”

Diretor também revelou outros projetos que ele tinha vontade de produzir mas nunca encontrou apoio, ou abandonou os projetos por razões diversas.

“Os roteiros que eu já desenvolvi, escrevi e produzi que acabaram nunca sendo desenvolvidos (até agora): Convenção das Bruxas, Liga da Justiça Dark, Nas Montanhas da Loucura, Viagem Fantástica, O Conde de Montecristo, A Ponte de Mefisto, Círculo de Fogo 2 (bem diferente). Um projeto secreto (sem título), Superticioso, Alameda do Pesadelo, Mansão Mal Assombrada, um piloto de Hulk para a TV, O Gigante Enterrado, O Caixão, Drood, A Lista dos 7, e alguns outros”, revelou o autor.

Diretor Guillermo Del Toro é conhecidos por filmes premiados envolvendo fantasia como, A Forma da Água, O Labirinto do Fauno, Hellboy. E vencedor de Oscar de Melhor Filme, Oscar de Melhor Diretor, também ganhou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Outros próximos filmes da DC será Aquaman que estreia agora em dezembro, Shazam! em abril de 2019. E vocês, gostariam de assistir ao filme da Liga da Justiça Sombria com o roteiro de Del Toro ou de Doug Liman? Deixe nos comentários!