Os antigos fãs de quadrinhos e tradicionalistas, ou mesmo os fãs do programa de televisão da CW, podem nomear Barry como o vencedor óbvio. Ele foi o primeiro Flash a ter o traje de velocista em mãos, descobrir a força de aceleração e trazer a mitologia para a era moderna da ficção científica. E quando a DC reiniciou o seu universo dos Novos 52, com o intitulado DC Rebirth, foi Barry quem ficou com o destaque… e Wally, que foi escrito fora da existência.

O primeiro capítulo dessa disputa da Guerra Flash chegará em ainda neste mês, deixando os fãs mais intrigados. O evento terá seu início em The Flash Annual #1 que chegará as bancas de quadrinhos e serviços digitais no dia 31 de janeiro. A partir daí, os eventos de The Flash Titãs continuarão a desenhar um papel para Barry Allen e Wally West até eles irem em direção à inevitável ”guerra da velocidade” e revelarão como exatamente isso trará uma ”nova era” de heróis da DC.

The Flash Annual #1 chega em 31 de janeiro de 2018, enquanto Guerra Flash começará a partir da edição #46, que será lançada em abril de 2018.