Skylar Astin – conhecido por “A Escolha Perfeita” e recentemente pela série “Zoey e a sua Fantástica Playlist” – se juntou ao elenco de “Grey’s Anatomy” em um papel recorrente. Seu arco começará no final deste mês, no episódio de 24 de março intitulado “Put the Squeeze on Me”.
De acordo com representantes da ABC, Astin interpretará Todd Eames. Também foi divulgado pela emissora um resumo do personagem: “Encantador, bonito e com uma alma gentil, Eames é PhD em ciências ambientais e adora uma boa planilha. Ele é próximo de sua irmã, que é uma paciente grávida no Grey Sloan Memorial”. Seria ele um potencial interesse amoroso para Jo Wilson (Camilla Luddington), residente em ginecologia obstetrícia? Os representantes da ABC ficaram calados sobre o assunto.
Astin ganhou destaque como ator de teatro musical, no papel de Georg em “Spring Awakening”. Ele estrelou como Jesse em “A Escolha Perfeita” (2012) e “A Escolha Perfeita 2”, e na televisão ele esteve tanto na muito amada “Crazy Ex-Girlfriend” quanto em “Zoey e a sua Fantástica Playlist”.
Em sua 18ª temporada, “Grey’s Anatomy” continua sendo o programa número 1 da ABC na faixa etária de 18 a 49 anos, é um dos dramas mais bem avaliados na televisão (entre as redes com transparência de classificações) e foi renovado em janeiro para uma 19ª temporada – com as estrelas originais Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr. Em uma entrevista recente à Variety, Kevin McKidd – que interpretou Owen Hunt desde a quinta temporada da série – disse que, embora não saiba por quanto tempo mais “Grey’s Anatomy” continuará, “parece que estamos no último capítulo da série.”
E em uma entrevista no ano passado com Shonda Rhimes – que criou “Grey’s Anatomy” e o supervisionou até sua 14ª temporada, quando ela entregou as rédeas para a atual showrunner, Krista Vernoff – disse que ela será a pessoa chave que decidirá quando a série termina.
“Eu sou a pessoa que decide quando o programa acaba?” Rhimes perguntou retoricamente. “Sim. E eu assumo total responsabilidade por isso quando ou se todo mundo ficar bravo comigo.”
