Ezra Miller e Grant Morrison se unem para escrever o roteiro de ‘The Flash’

Ator prefere uma abordagem mais sombria

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Ezra Miller se uniu ao famoso escritor de HQs Grant Morrison para escrever um novo roteiro para o filme. A Warner Bros contratou ambos para escrever uma abordagem mais sombria para o personagem, o que vai na contramão do roteiro já escrito pelos diretores do longa, John Francis Daley e Jonathan Goldstein (Homem-Aranha: Bem-vindo ao Lar; A Noite do Jogo), mais leve e descontraído, assim como os filmes anteriores da dupla.

Ainda de acordo com o site, o esforço de Miller no desenvolvimento do roteiro aconteceu por conta de diferenças criativas com os diretores, além disso, o contrato do ator para interpretar o Flash expira em maio deste ano. Caso a Warner não aprove o material, é muito difícil que o ator permaneça no papel. O ator terá de trabalhar duro para convencer o estúdio, principalmente diante do imenso sucesso de Aquaman e da confiança da Warner depositada em Shazam!.

Apesar das diferenças criativas em relação a The Flash, Ezra Miller continua presente nos estúdios da Warner por conta da franquia Animais Fantásticos.

Fonte: Hollywood Reporter

Categorias
DestaqueFilmes | NotíciasNotícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS