Lois Lane finalmente aparecerá no Arrowverse, durante o aguardado crossover intitulado “Elseworlds”, mas especificamente no programa do Flash. No especial, Barry Allen/Flash (Grant Gustin) e Oliver Queen/Arqueiro Verde (Stephen Amell) misteriosamente tiveram suas vidas trocadas e por isso vão até Smallville, na terra-38, pedir ajuda de Kara. Lá encontram não apenas a própria, como também dão de cara com o primo dela e sua namorada, Lois. A icônica repórter do Planeta Diário dessa vez será interpretada por Bitsie Tulloch (Grimm).

Foi engraçado porque Lois não os conhece”, diz Tulloch à EW sobre a primeira vez que Lois conhece o Flash e o Arqueiro Verde. “Ela está meio confusa. Ela fica: ‘Espere, você está dizendo que é essa pessoa e você está dizendo que é essa pessoa? Vocês estão dizendo que normalmente não são assim?’ Então a reação dela é diferente da de Clark e Kara.”

A partir daí, você pode esperar que Lois desempenhe um papel importante na épica conclusão em Supergirl, que irá ao ar na terça. A EW bateu um papo com a atriz sobre o que achou de interpretar a Lois, a função da personagem no crossover, como conseguiu o papel e sobre a química com Tyler Hoechlin, o Superman. A tradução você confere abaixo:

ENTERTAINMENT WEEKLY: Olhando para as redes sociais, parece que você realmente gostou da sua experiência no crossover. Como foi assumir um papel tão icônico?
BITSIE TULLOCH: Foi muito emocionante. Também me senti muito honrada por estar entre o grupo de atrizes que retratou Lois Lane ao longo do tempo. É difícil pensar em muitos personagens fictícios que sejam tão icônicos quanto ela. […] Quando consegui o papel eu escrevi alguma coisa no meu Instagram, pois só queria comunicar aos fãs que eu levei a sério e que eu estava ciente não apenas do quão icônica ela é, mas também do porquê dela sustentar uma base de fãs muito entusiasmada há 80 anos.

Como você já mencionou, esse personagem já foi interpretado por várias atrizes antes. Você olhou para algum desses retratos passados ​​para buscar inspiração?
A verdade é que a Lois com a qual eu estou mais familiarizada – há algumas que eu conheço, mas a única que eu vi um trecho aqui e ali – é a Margot Kidder. Curiosamente, quando comecei a atuar em meus 20 e poucos anos, uma professora pediu que eu fosse para casa e assistisse aos testes de tela de Lois Lane para o Superman original com Christopher Reeve, e fiz isso
– isso foi há 10 anos, se não mais, a propósito. Todo mundo foi incrível, e muitas atrizes bem conhecidas foram testadas, mas ficou óbvio para mim  porque Margot conseguiu o papel. Ela tinha um entusiasmo e um senso de diversão que eu não estava vendo nas outras atrizes. Havia muita gravidade em suas cenas. Ela também tinha isso, mas também estava se divertindo e isso para mim diz muito sobre a Lois.

Eu não acho que seja muito efetivo assistir a outros atores antes de fazer algo. Fiz uma audição para este papel – não foi uma oferta – e eu me certifiquei de que seja lá o que eu estivesse trazendo a este papel, seria o que os produtores estavam procurando. Então segui isso. Vou dizer uma coisa: Quando eu fiz a audição, me diverti. No papel era uma cena um tanto séria, mas eu também estava me divertindo. Então eu decidi que este era o tipo de energia que eu traria quando estivesse no set, filmando.

Você e Tyler Hoechlin tiveram tempo para trabalhar em sua química juntos como este casal icônico?
Literalmente não. Isso foi outra coisa que me deixou louca: O que provavelmente me preocupou mais foi a minha química com o Tyler, porque não são apenas dois personagens icônicos, mas o relacionamento é muito icônico. Eu estava pensando: “Querido Deus, espero ter uma ótima química com esse cara”, porque nunca havia trabalhado com ele antes. Nós realmente tivemos uma ótima química desde o começo. Amamos trabalhar juntos, tanto como amigos e personagens românticos. Eu acho que nós dois estávamos realmente sentindo o relacionamento. A cena que você viu foi a primeira cena que eu filmei, mas é também a primeira em que Lois e Clark aparecem juntos e a química estava lá. Nós não tivemos que forçar, não precisamos fingir.

Além das cenas de Smallville, como Lois se encaixa no crossover?
Eu não estou em Arrow, então eu não posso falar sobre isso, mas ela passa muito tempo com Clark ou com o Superman, então ela está envolvida, especialmente em Supergirl. Há uma enorme sequência de luta, a propósito, que é incrível, tão incrível que eu fiquei no set, vendo eles filmarem. Se você não está em uma cena ou não estão te usando, você volta para o seu trailer, mas eu fiquei lá assistindo. Parece tão legal! A Lois é uma parte importante, na verdade, dessa luta. Em qualquer episódio de TV há um problema […] e, normalmente, seus principais personagens estão tentando resolvê-lo, a Lois vê a situação e acrescenta um “Tudo bem, vamos descobrir isso”.

Elseworlds começa a ser transmitido no próximo domingo. Confira algumas imagens abaixo:

Shame Harvey/ The CW
Kate Yu/The CW
Shane Harvey/The CW

Fonte: Entertainament Weekly


Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!