E agora, Henry Cavill?

O que acontecerá com o universo da DC se Cavill deixar o manto do herói? É isso que falamos nesse artigo....

Publicamos recentemente aqui noNerdZoom um artigo sobre a possível saída de Ben Affleck do papel do Batman.Quem diria que hoje estaríamos aqui comentando sobre os rumores de que HenryCavill deixará o papel de Superman?

                Osrumores tiveram força depois de conversas sugerindo que Cavill faria uma apariçãoem Shazam. Tudo indica que as negociações não foram positivas, o que trouxe àtona toda essa história de que ele irá deixar o papel. Então, Dany Garcia,agente do ator, decidiu se pronunciar no Twitter afirmando que Henry aindatinha o papel, mas que era melhor esperar um pronunciamento da Warner. Eis quea produtora divulga o seguinte comunicado: “Embora não tenha sido tomadanenhuma decisão sobre filmes futuros do Superman, sempre tivemos muito respeitoe um grande relacionamento com Henry Cavill e isso não mudou.” Bem em cima domuro, não?

                Rolaramalguns boatos de que Michael B. Jordan estaria sendo cotado  para substituir o super-herói mais famoso domundo. Que já houveram dois Superman negros nos quadrinhos, isso é um fato, masacredito que introduzir um personagem “novo” em meio a essa bagunça, só vai piorara cabeça do público e trazer mais negatividade para esse universo.

Apesar dos rumores, nada foi confirmado oficialmente pela Warner

Particularmente,eu acredito que o universo cinematográfico da DC está com seus dias contados. Écerto que existem diversos filmes em produção, pré-produção e afins, massejamos honestos, a situação está muito pior do que parece. Com uma possívelsaída de Cavill, o que resta para a DC é provavelmente rebootar todos os seus filmesno cinema. Tudo depende de como Aquaman e Shazam serão recebidos. Acredito queeles irão determinar o futuro da Detective Comics na sétima arte.

                Enfim,por mais trágico que pareça, a DC poderia sentar e pensar melhor sobre seufuturo ao invés de ficar lançando filmes de baixa qualidade só para tentarganhar dinheiro.

Categorias
ArtigosDCDC FilmsLiga da JustiçaWarner Bros.

RELACIONADOS