Saiba tudo sobre o que será o anime promocional Dragon Ball Heroes

O novo anime mostrará o quão grande é o universo de Dragon Ball...

Todos estavam com muito dúvida se a franquia Dragon Ball ganharia ou não um novo anime. Com o encerramento de Dragon Ball Super, todos estavam com um pouco de dúvida se a franquia ganharia um novo anime ou uma continuação. A única novidade era sobre o filme novo de Dragon Ball que chega no final do ano.

Agora teremos sim um novo anime, e ele adaptará e servirá para promover o jogo Dragon Ball Heroes. O jogo arcade é mega popular no japão, entregando algumas vezes spoilers sobre o próprio anime Dragon Ball Super.

— SPY آيري 💕 (@Spy_0taku) May 17, 2018

Dragon Ball Heroes possui cut-scenes curtas em estilo anime. Mas a nova adaptação será realmente uma série que irá adaptar os arcos originais Universal Survival Saga e o mais novo Prison Planet. Entretanto você precisa saber que o anime será feito para promover o jogo, então ele pode acabar não tendo um grande número de episódios.

Os arcos Survival e Prison Planet do Universo de DBH serão transformados em um RP Anime. A pré-exibição do primeiro episódio ocorrerá no dia 1º de julho em Ion Lake Town. E apesar de ser um RP de Anime, eles juntam alguns episódios para aumentar o seu tamanho.

A saga Sobrevivência do Universo foi a que o anime Dragon Ball Super nos mostrou, onde vemos um torneio orquestrado pelos Zenos, onde o universo perdedor é apagado caso perca todos os seus lutadores. Entretando em Dragon Ball Heroes, vemos os protagonistas tendo que na maioria das vezes resolver problemas de viagem no tempo.

Isso significa que poderemos acabar vendo de uma nova forma o Torneio do Poder.

Enquanto Prision Planet é uma saga criada por Dragon Ball Heroes, traz o personagem Fu, que está conduzindo experimentos no Planeta Prisão. E com isso eles mostram um novo personagem chamado até agora de Evil Saiyajin. 

Goku, Vegeta, Mirai Trunks, Coolere Goku: Xeno (a versão SSJ4 de Dragon Ball GT) deverão se unir caso queiram sair do Planeta Prisão e reunir todas as esferas do dragão.

Precisa ser dito de que esse anime não fará parte do cânone do anime (a história principal), e será mais um universo com seu próprio núcleo, separado da história oficial. Entretanto isso abre possibilidades enormes para o anime de DB Heroes, onde poderemos ver muitos personagens antigos e novos que estão no universo de Dragon Ball.

A pré-exibição do anime ocorrerá no dia 1 de Julho. E ainda não se sabe quantos eísódios o anime terá.

Fique ligado no Nerd Zoom para saber todas as novidades da grande franquia Dragon Ball.

 

Categorias
Animes | ArtigosAnimes | NoticiasArtigosDestaqueDragon Ball Heroes

Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...

RELACIONADOS