Diablo 4 ainda está em espera, muitos fãs aguardam por este jogo, mas a Blizzard divulgou novos detalhes do próximo game.
Neste game terá várias mudanças, fazendo o jogador ter uma experiência diferente de tudo que foi visto na franquia até agora. Dentre essas mudanças, uns são menos notados, como a movimentação das câmeras e o contato com NPCs, as mudanças vai desde o gameplay do jogo.
Blizzard explica que o trabalho com as câmeras são bem importantes, com as cutscenes que será algo do tipo cinematográfico.
Blizzard também fala que se os jogadores se engajarem em sidequests e recursos do mundo aberto, eles poderão dobrar a duração do game.
Tambem tem uma novidade que havia agradado os jogadores, um teste chamado “Camps”, que são locais do mundo aberto que podem ser limpos de influências demoníacas, que passa de um local de ajuda.
Multiplayer do game também está em desenvolvimento, isso foi um desafio para os criadores, mas ainda está no começo do projeto.