DC Universe divulga primeira imagem oficial de Stargirl

Série será lançada em 2020

O serviço de streaming DC Universe esteve no centro das atenções no Dia 1 da WonderCon na sexta-feira, com o painel exclusivo da empresa revelando o primeiro visual do traje a ser usado por Courtney Whitmore/Stargirl (Brec Bassinger) na série que será lançada em início de 2020.

Greg Berlanti, Geoff Johns, Sarah Schechter e Melissa Carter são produtores executivos de Stargirl, que é baseada no personagem da DC Comics criado por Johns em 1999 como uma homenagem à sua falecida irmã, que morreu três anos antes em um trágico acidente.

A série é produzida pela Berlanti Productions e Mad Ghost Productions em associação com a Warner Bros Television. Johns será o showrunner, assim como o roteirista do primeiro episódio.

A sinopse oficial: “Stargirl segue o segundo ano do ensino médio de Courtney Whitmore enquanto ela inspira um improvável grupo de jovens heróis a impedir os vilões do passado. Esse novo drama reimagina Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade da Justiça da America, em uma série imprevisível”.

Confira a imagem abaixo:

Stargirl

Fonte: Deadline

Categorias
NotíciasSéries | Noticias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS