Já faz um tempo que Brian Michael Bendis foi anunciado para escrever as novas histórias do Superman e da Action Comics, e agora, a DC Comics forneceu ao ComicBook as primeiras capas exclusivas de Superman #1 e Action Comics #1001. A primeira história de Bendis como escritor da DC será lançada na próxima semana, já que ele é um dos contribuintes da milésima edição do principal título do herói. Confira as primeiras prévias abaixo:

SUPERMAN #1
escrito por BRIAN MICHAEL BENDIS
arte e capa de IVAN REIS e JOE PRADO
capa variante de ADAM HUGHES
capa da variante de DAVID MACK
Um ousado novo capítulo para o maior super-herói de todos os tempos começa aqui como o superstar do escritor Brian Michael Bendis e o artista Ivan Reis começa a sua jornada no novo SUPERMAN! A precipitação da minissérie Man of Steel tem Clark Kent olhando para o mundo através de novos olhos… com novas ideias sobre o que o Super-Homem poderia e deveria fazer pela cidade de Metropolis e pelo planeta Terra. Seu primeiro emprego? Tirando o planeta de volta da Zona Fantasma!
À VENDA em 11/07/2018
US$ 3.99 nos EUA | 32 PÁGINAS

ACTION COMICS #1,001
escrito por BRIAN MICHAEL BENDIS
arte e capa de PATRICK GLEASON
capa da variante de FRANCIS MANAPUL
capa da variante de DAVID MACK
O novo capítulo do escritor aclamado Brian Michael Bendis para o Homem de Aço e o mundo de amanhã começa aqui! As devastadoras repercussões da minissérie Man of Steel ainda reverberam quando Metropolis entra em uma nova era! O Planeta Diário balança à beira do desastre! Um novo elemento criminoso foi parar nas ruas da cidade natal de Superman! O longa-metragem de super-heróis mais antigo de todos os tempos explode na página com arte de um cara favorito dos fãs, Patrick Gleason.
À VENDA em 25/07/2018
US$ 3.99 nos EUA | 32 PÁGINAS

Superman #1 verá Clark tentando desvencilhar a própria Terra da Zona Fantasma. Isso, supõe-se, é um spoiler significativo de The Man of Steel, mas também uma interessante decisão de história dada a recente decisão do Superman de declarar a Zona fechada para negócios.

Em Action Comics #999, Superman libertou Hank Henshaw da Zona Fantasma, explicando que ele achava que era uma punição cruel e incomum, e que ele planejava tentar encontrar um meio alternativo de punição para o pior dos piores. Parecia uma afirmação ousada de Jurgens, mas que se afastou tanto da tradição estabelecida que pode ser ignorada por futuros criadores.

Para os desconhecidos:

Intergang, um grupo do crime organizado com footsoldiers meta-humanos, foi criado em 1970 por Jack Kirby e reapareceu periodicamente nos títulos do Superman desde então. Ele desempenhou um papel importante nos títulos pós-Crise nas Infinitas Terras em que Superman imediatamente após The Man of Steel, de Byrne, e sua proeminência nesses quadrinhos foi transferida para Lois & Clark: As Novas Aventuras de Superman, uma série de TV de 1993 a 1997. Mais recentemente apareceu nos quadrinhos durante Superman: Lois & Clark, uma minissérie que criou o status quo pós-Rebirth Superman.