Trindade, a HQ em curso que mostrou as aventuras de Superman, Batman e Mulher-Maravilha, terminará em fevereiro com a edição 22.

A história, que utiliza elementos da amada série Warlord de Mike Grell, foi escrita por James Robinson e apresenta arte de Patch Zircher e capas de GuillemMarch e Bill Sienkewicz.

Os personagens de Warlord habitam uma terra intemporal e mística no centro da Terra, e enquanto eles existem dentro do Universo DC, eles raramente interagem com os super-heróis e super-vilões da principal linha de publicação da DC.

A última vez que a maioria deles foi vista foi durante o evento Convergência, em que tanto Travis Morgan (Warlord) quanto Deimos desempenharam papéis fundamentais.

Veja abaixo a descrição oficial de Trindade #22:

TRINIDADE #22
Escrito por James Robinson, Arte de Patch Zircher, Capa de Guillem March, Capa variante por Bill Sienkewicz.

Vendedores: Esta história será enviada com duas capas. Consulte o formulário de pedido para obter detalhes.

Final “MAN DOWN!” A Trindade e Warlord descobriram o plano de Deimos de usar o Skartaran Time Weapon para reduzir seus inimigos ao pó, mas o tempo em si não está no lado dos nossos heróis! Cabe a Superman, Mulher-Maravilha e Batman salvar Steve Trevor, derrotar Deimos e selar a brecha com Skartaris antes que o mundo inteiro seja consumido por magia poderosa o suficiente para derreter milênios!