A CW divulgou agora há pouco novos clipes para o terceiro episódio da 3ª Temporada de DC’s Legends of Tomorrow que introduzirá a heroína Zari, interpretada por Tala Ashe.
A personagem é logo é abordada pelos quatro heróis, Eléktron/Ray Palmer (Brandon Routh), Canário Branco/Sara Lance (Caity Lotz), Dr Nate Heywood (Nick Zano) e Mick Rory/Onda Térmica (Dominic Purcell) que tentam salvá-la da ARGUS mas algo sai errado, confira abaixo:
No clipe abaixo podemos ver a rapidez de Kuasa, introduzida no final do episódio da semana passada, é a vilã da série animada Vixen. Após sua morte ao usar o Totem da Água Zambesi, ela parece ter sido revivida com seus poderes. Agora, ela em sua forma de água será uma formidável vilã para o grupo de heróis. Confira:
Confira abaixo o último clipe divulgado pela CW:
DC’s Legends of Tomorrow vai ao ar hoje a noite com o episódio ”Zari”, pelo canal americano The CW, e no Brasil pelo Warner Channel.