6.5
Score

Graficos
6
Historia
5.5
Jogabilidade
7

A Ubisoft e uma das empresas que todo ano estão apresentado novos jogos. Com isso conseguimos ver suas falhas e repetições, e cada vez mais a estagnação dos jogos. Assim o novo Ghost Recon chega entregando tudo que conhecemos.

O jogo apresenta a jogabilidade de seu antecessor (Ghost Recon: Widlands). Ele também apresenta mecânicas de The Division e uma arvore de habilidades similar ao ultimo Assassin’s Creed. A Ubisoft faz um mix de ideias onde cada uma delas acaba funcionando e trazendo uma gameplay estável.

O jogo se torna mais tático, presenteando que segue por esse caminha, mas também da liberdade para sair explodindo tudo e todos. As classes acabam tendo certas limitações, mas a opção de mesclar diferentes habilidades supri essa necessidade.

A historia em si acaba não tendo peso, e com isso se torna apenas uma parte “adicional” do jogo. Dessa vez nosso personagem tem voz, mas acaba sendo guiado pelos NPCs. O vilão interpretado por Jon Bernthal acaba sendo o principal destaque, ficando apenas nisso.

Os gráficos entretanto não entregam muito. A Ubisoft opta por manter a mesma engine de seus antecessores. Entretanto ao jogar em um PC, e visível um problema no desempenho, consumindo toda sua memoria. Os servidores acabam não sendo estáveis, onde ao entrar na zona segura de jogadores, a queda de desempenho também e visível.

A diversidade de arma e equipamento acaba entregando o necessário, mas o jogo lhe entrega com isso missões secundarias repetitivas. O mapa possui a mesma mecânica de exploração de Far Cry, onde ao descobrir novos lugares se encontra itens e missões.

O jogo acaba entregando missões repetitivas e uma historia simplista e sem peso no jogo. A jogabilidade entrega algo bom, mas faz isso repetindo tudo que os jogos anteriores da Ubisoft fazem. Caso você goste da franquia e de jogos como The Division, talvez valha a pena para você, ou caso queira conhecer a franquia. Mas caso seja um veterano, talvez achara que pode encontrar a mesma experiência em outros jogos.