Criminal Minds | Série vai terminar na 15ª temporada

O programa foi renovado para a décima quinta temporada, que também será a última

Segundo a Variety a série Criminal Minds terminará de fato na décima quinta temporada, que terá 10 episódios e serão filmados juntamente com os episódios da décima quarta temporada, atualmente em produção. Ao término do seriado, terão sido exibidos 325 episódios, o que torna Criminal uma das séries mais longas da história.

O programa gira em torno de uma equipe de elite de profissionais do FBI, que analisam as mentes criminosas mais perigosas do país, com o intuito de antecipar seus próximos movimentos e evitar um novo ataque. Atualmente a série é estrelada por Joe Mantegna, Paget Brewster, Matthew Gray Gubler, A.J. Cook, Aisha Tyler, Kirsten Vangsness, Adam Rodriguez e Daniel Henney. Criminal Minds foi criada por Jeff Davis e é produzida por Mark Gordon, Erica Messer e Breen Frazier. A ABC Studios produz em associação com a CBS Television Studios.

A série tem sido um dos pilares da programação da CBS, apesar dos números de audiência terem caído nos últimos anos. A 14ª temporada tem uma média de 0,8 pontos entre adultos de 18 a 49 anos e 4,7 milhões de espectadores por episódio, embora esses números tenham aumentado visivelmente em relação aos espectadores que assistem aos episódios depois.

O programa também não foi imune a controvérsias durante a sua exibição. Mais recentemente, a Variety divulgou que o diretor de fotografia de longa data da série, Greg St. Johns, havia enfrentado várias acusações de comportamento abusivo e assédio sexual contra membros da equipe. St. Johns, desde então, deixou a produção. Antes disso, o astro da série Thomas Gibson foi demitido do programa após uma briga no set com um produtor.

Fonte: Variety

Categorias
NotíciasSéries | Noticias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS