O maior evento de games da América Latina está só começando, mas os ingressos já começam a se esgotar. Para o sábado, 12, já não há mais ingressos, e para o domingo, último dia da maior feira de games da América Latina, restam apenas 10%.
Nós estamos presentes no evento e iremos trazer aqui para vocês todos os brindes que encontramos na feira e o que você deve fazer para ganhar cada um deles, da uma olhada:

STAND Nintendo: pôster do Link, pôster no Mário (jogando os games);

STAND Old Spice: Fique ao menos 7 segundos em cima do Touro,e ganhe um desodorante. Caso perca, tem chance de ganhar chaveiro da Old Spice;

STAND Gillete: Escale o muro e toque o sino para ganhar um creme de barbear;

STAND CupNodles: Ganhe um Cup Noodles ao vencer a Guerra de Cup Noodles e Nissin Lámem no octogono em uma espécie de queimada;

STAND Uol: Canecas (sujeito a desafios);

STAND INTEL: Sacolinhas e poster(vença os desafios);

STAND Fortnite: Tatuagens e outros brindes;

STAND Facebook Gaming: Pulseira ou broche do Facebook/Instagram ;

STAND Xbox: jogando 3 jogos, ganha um cartão de live gold que pode valer de 1 mês até 1 ano;

Stand Playstation: óculos preto, cordão e pôster do call of duty;

STAND MAGALU: Cartão para concorrer a PLAY 4 e descontos na loja da BGS;

STAND San Disk e WB Black: necessaire com balas e copo personalizado da empresa ao vencer MK11;

STAND Veloe:
Foto 180º em forma de GIF;

STAND SBT: Cordão personalizado e pote de balas;

STAND Outback: Paper toy do mascote e adesivo;

STAND Warner Games:
Posteres e pequenos brindes;

STAND TNT: Dose de TNT;

STAND Youtube Gaming: Adesivos outros;

STAND Epic Seven:
Crazing Machine com premios desde Pin, bottom e chaveiro até camisetas e bones;

STAND Lupo: Uma meia a sua escolha ao jogar o jogo na loja.

Se souberem de mais algum ão deixe de nos avisar pelos comentários, atualizaremos a matéria com as novidades.

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.