Hoje, no painel da New York Comic Con 2017 foram revelados duas novas páginas de ”Batman: The Devastator #1”, uma das sete HQs que adentram a série ”Dark Nights Metal”.
Batman: The Devastator é a junção de Bruce Wayne do universo paralelo sombrio com um dos inimigos mais mortais do Superman, o Apocalypse. The Devastator acompanhará os passos de Apocalypse, que enfrentará o kryptoniano em uma das páginas.
Veja abaixo as imagens:
Ao que notamos, Batman irá se transformar em Apocalypse e irá partir para o confronto com o Homem de Aço após ele provocar o Homem-Morcego.
Batman: The Devastator #1 chegará às lojas de quadrinhos no dia 1 de novembro de 2017. Escrita por Frank Tieri e com arte de Tony S. Daniel junto a capa criativa feita por Jason Fabok.