Malévola volta às telonas em 17 de outubro, mas os fãs já podem garantir seus ingressos. Protagonizado por Angelina Jolie, “Malévola – Dona do Mal” (Disney), aprofunda ainda mais a história entre a bruxa e a princesa Aurora (Elle Fanning) narrada no primeiro filme, em 2014. A pré-venda já está aberta nos sites e bilheterias de Cinemark e Kinoplex.

O elenco traz ainda Michelle Pfeiffer (“Homem-Formiga e a Vespa”), Ed Skrein (“Deadpool”) e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”). A direção é de Joachim Rønning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”).
Sinopse: A Princesa Aurora (Elle Fanning) esteve sob os cuidados da fada com chifres (Angelina Jolie), após os fatos ocorridos em Malévola (2014). Agora, a complexa relação entre a malvada e a futura rainha ganhará contornos decisivos.

Aurora pretende aceitar um pedido de casamento do Príncipe Philip (Harris Dickinson), e a Rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer) revela sua vontade de acolher a jovem como filha. Malévola considera tais atitudes inaceitáveis, se rebela e descobre que sua dedicação e cuidados estavam sendo aguardados por aqueles de sua espécie. Da mesma roteirista de O Rei Leão (1994) e Alice no País das Maravilhas (2010), e do mesmo diretor de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017).