Gal Gadot está em negociações finais para retratar a Rainha Má na próxima adaptação em live-action da Disney de “Branca de Neve“, uma fonte próxima ao projeto confirmou à revista Variety.

Gadot vai contracenar com a revelação de “West Side Story”, Rachel Zegler, que foi escalada como a princesa clássica em junho. Como Gadot é conhecida principalmente por seu trabalho heróico na franquia “Mulher-Maravilha” da DC, sua vez como a Rainha Má vai dar à atriz a chance de mostrar um lado mais perverso.

No conto de fadas atemporal que se tornou o primeiro longa de animação da Disney em 1937, a Rainha Má tenta enganar Branca de Neve para que coma uma maçã envenenada depois de ficar com ciúmes de sua beleza. O vilão também fala a famosa frase: “Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?

Marc Webb, mais conhecido por dirigir ambos os filmes da série “O Espetacular Homem-Aranha”, estrelado por Andrew Garfield e “500 Dias Com Ela”, deve dirigir a adaptação ainda sem título. Marc Platt está servindo como produtor ao lado da dupla de compositores Benj Pasek e Justin Paul, que estão escrevendo novas músicas para o filme. A produção está prevista para começar em 2022.

A Disney vem desenvolvendo live-action de “Branca de Neve” desde 2016. Outros remakes atualmente em andamento incluem “A Pequena Sereia” estrelado por Halle Bailey, “Pinóquio” com Tom Hanks e “Lilo e Stitch” dirigido por Jon M. Chu.

Baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, “Branca de Neve” segue uma princesa órfã que vive com sua madrasta Rainha Má que tenta envenená-la. Com a ajuda de sete anões, Branca de Neve escapa da rainha e eventualmente encontra o amor, vivendo feliz para sempre.