Basta piscar para jogar. Assim é o ‘Piscou, Passou’, game que simula uma estrada, criado pela BETC/Havas especialmente para a Veloe, marca para pagamento automático de pedágios e estacioamentos. Totalmente desenvolvido pela agência, o jogo considera o reconhecimento facial e o piscar dos olhos como interação, utilizando o Spark AR, programa de realidade aumentada do Facebook.

Para jogar, basta piscar para abrir a cancela dos pedágios e passar direto, traduzindo exatamente o conceito da marca. O game está disponível nos destaques e na aba de filtros no perfil da marca na rede social (@velobr), tanto para seguidores quanto não seguidores.

Para ampliar a visibilidade do projeto, a marca e agência levaram o jogo para o público da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina. Na ocasião, os que passaram pelo estande da Veloe puderam se divertir como os influenciadores Montalvão, Azaghal e Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd, piscar a cada pedágio e ainda levar brindes para casa.

Veloe é uma unidade de negócios da Alelo para pagamento automático de pedágios e estacionamentos, que nasceu para descomplicar o caminho das pessoas e tornar o trajeto das pessoas mais fluído. A marca tem planos pós e pré-pagos para atender todo tipo de perfil de clientes e está com uma promoção especial com 12 mensalidades grátis sem fidelidade. Mais informações no site.